O blog tem por finalidade disponibilizar textos atualizados sobre as principais temáticas relacionadas à avicultura, em especial de postura.

Nosso objetivo é popularizar uma base de dados confiável, difundir informações idôneas e apresentar as novidades e tendências da área, através da tradução de artigos técnico-científicos de grande relevância, para textos de fácil entendimento e compreensão, contribuindo assim, para ampliar o conhecimento aos criadores, estudantes, técnicos, extensionistas e admiradores da avicultura de postura.

A escola de avicultores promove a publicação em formato de textos, com o intuito de incentivar à leitura e a busca continuada do conhecimento.

Boa Leitura!

Produção de ovos orgânicos

A produção de ovos orgânicos é pautada, dentre outras questões, pela proibição da utilização de insumos transgênicos e/ou tratados com agrotóxicos e fertilizantes sintéticos, além